terça-feira, junho 28, 2005

A Verdade Sobre os Bons Rapazes Parte II

(continuação)
O bom rapaz andava a tentar facturar com a rapariga o tempo todo. O problema é que como ele é um bom rapaz, ele ouve. As raparigas ficam presas ás coisas que lhes dá atenção, elas acham o bom rapaz um amigo. Um AMIGO. Elas não dizem, “Oh ele é bom” ou “Eu quero ter filhos dele” sobre o bom rapaz, elas só querem apoio emocional, elas não precisam de apoio emocional do estúpido. O bom rapaz fica com as merdas todas e o estúpido é que fica com a acção toda… Tenho andado a pensar se ser um bom rapaz é mesmo o melhor para ter alguma acção. Talvez outra razão porque as raparigas ficam encantadas pelos estúpidos é porque os estúpidos ignoram a rapariga que esteja com ele. A rapariga pensa, “Porque é que ele não está a prestar-me atenção?” então elas tentam explorar o que será. Elas fazem de tudo para ficarem perto do estúpido. O estúpido finalmente diz, “Deixei isto na corda bamba, durante muito tempo, está na hora de acabar com isto”. É ai que ele aplica a sua farsa e a rapariga sente que o ganhou…embora a única coisa que ela ganhou foi um estúpido. Uma vez fazendo o caminho como um bom rapaz ou um ouvinte, não há forma de voltar atrás. As raparigas vão ir sempre atrás dos estúpidos porque estarão sempre bons rapazes ali para as ouvirem. Uma vez que tenhas percebido que és um “ouvinte” não podes fazer nada em relação a isso… Não há nenhuma forma de tu teres alguma coisa com a rapariga…nenhuma.
(continua)

sábado, junho 25, 2005

A Verdade Sobre os Bons Rapazes Parte I

Uma revelação que já ocorreu a muitos nós, rapazes solteiro. Nós estamos solteiros por uma grande razão...somos bons rapazes.É fantástico como os estúpidos conseguem arranjar raparigas. Na verdade, agora que penso nisso, nem é assim tão fantástico. Eles são estúpidos no interior, mas para conhecer raparigas eles libertam o seu amor imortal. É UMA FARSA. Eles comportam-se amigavelmente, e eles ouvem…até conseguirem o que eles querem. Eles prendem nas dizendo que estão apaixonados. Quando elas percebem o quanto estúpidos os seus predadores são, elas fingem que o estúpido é bom por dentro. A rapariga tenta mudar o estúpido para um bom rapaz, mas o estúpido será sempre um estúpido. Ela fica chateada e vai ter com o bom rapaz para se queixar sobre o estúpido. Mas ela diz que ama o estúpido…é agora que a teoria começa. Ela não quer parecer fácil, então ela não deixa o estúpido logo naquele momento, em vez disso ela fica com o estúpido. As raparigas são estúpidas. Elas não percebem que o bom rapaz tem estado sempre ali. Ele nunca teve que fingir ser um bom rapaz para conseguir raparigas, porque ele já o é naturalmente. Seja como for, as raparigas não vêm isso por esta ou por aquela razão. Elas olham o bom rapaz como um amigo, de confiança, a quem elas podem contar as suas tristes histórias sobre os seus estúpidos namorados. Mas o bom rapaz não é TÃO ingénuo.
(continua)

terça-feira, junho 21, 2005

2076 Vai ser Um Bom Ano

Vais morrer aos 76 anos
76

Tu és muito simples, em relação a como vives...
E como vais morrer também.

What Age Will You Die?

sábado, junho 18, 2005

Façam Alguma Coisa

Image hosted by Photobucket.com

sexta-feira, junho 17, 2005

Quem Ri por Último Ri Melhor

Como digo muitas vezes...... não festejes antes do tempo....
Aqui podes ver um bom
exemplo.

terça-feira, junho 14, 2005

Alguém sabe?

Como é que eu faço para ser mais organizado?No meu cérebro? Como é que eu faço para ver as coisas mais claras, como é que eu faço para separar os assuntos, conforme o tipo, o local, a altura e a importância?
Como é que eu faço para conseguir que as situações não me enervem, como é que eu faço para conseguir separar as águas?
Basicamente, como é que faço para não descarregar nos outros as irritações e frustrações do dia-a-dia, como é que eu faço para deixar de ser uma pessoa tão negativista, como é que faço para evitar meter a pata na poça, para não terem que ser sempre os mesmos - poucos - a terem que aturar sempre as minhas paranóias, as minhas mudanças de humor, a minha má-disposição, os meus amuos e o meu egoísmo?
Se alguém souber de algum Centro de Explicações em que se estude a matéria do cérebro, e pratique preços que estejam dentro do meu limite orçamental, por favor não hesite em dizer-me!

sábado, junho 11, 2005

Mais uma Prova da Inteligência dos Americanos

Image hosted by Photobucket.com

Quando a NASA começou a lançar astronautas para o espaço, eles descobriram que as canetas não funcionavam a gravidade zero (a tinta não descia para o papel)

Para resolver este problema, foi preciso uma década e gastaram $12milhões. Eles desenvolveram uma canela que funcionava a gravidade zero, virada ao contrário, debaixo de água, praticamente em qualquer superfície, e também a uma temperatura que dava para congelar e a uma temperatura acima de 300ºC.

E o que é que os Russos fizeram……………………………………..?
Os Russos usaram um lápis!

quarta-feira, junho 08, 2005

Os Pais Precisam é de se Deixar de Merdas

Tou cheio e cansado disto! Não só os meus pais, mas quase todos os pais. Parem de proteger os filhos da mãe dos vossos filhos. Isto é completamente estúpido, a minha geração está a ficar destruída, existem tantos problemas neste mundo com que muitas pessoas não conseguem lidar. Existem tantas coisas neste mundo com que eu não consigo lidar. Como é que pedir ajuda aos nossos pais é uma boa ideia, quando podemos resolver o problema sozinhos? Porque é que quando eu não peço ajudo e recebo a, tu atiras-me á cara que me ajudaste? Desde quando as minhas coisas estão sobre a tua guarda? Desde quando eu sou o teu escravo pessoal? Desde quando eu tenho que viver pelas tuas expectativas? Desde quando tudo o que eu faço tem que se submeter á tua avaliação? Porquê eu não posso viver pelas MINHAS expectativas? Desde quando não posso fazer as MINHAS decisões?
Isto começou á já tanto tempo que é ridículo. Porque é que tudo o que faço está errado? Porque é que tu me dás somente liberdade para eu me sentir um inútil e depois usas isso contra mim e não me deixas tomar mais nenhuma decisão?
Pensei que a aprendizagem era algo feito com experimentação e erros. Estou
demasiado cansado para perder mais tempo com esta merda.