domingo, julho 03, 2005

Revelações

Muitas pessoas que leram o texto "A Verdade sobre os Bons Rapazes", pensa que eu estou a fazer me de coitado. Isso não é a verdade.
O meu objectivo ao escrever este texto é abrir os olhos a muitas pessoas que vivem isto, esta teoria que eu escrevi.
Em tempos, eu fui um "ouvinte", mas deixei-me disso, abri os olhos e parti para outra.
Gosto muito que comentem o meu blog e critiquem tudo o que escrevo, mas se não têm nenhum problema que vos impeça de assinar os comentários, agradecia que o fizessem.

15 Comments:

At segunda jul. 04, 11:32:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

nao vai ser por saber o nome d alguem k a vdd deixara d permanecer na tua consciencia.nao e a culpar outro k t axaras com plena razao.ng diz k o k escreves e mentira ou deixa d ser apenas e mt (mas mt mm) pouco realista.ja k es aberto a criticas i etc tb devias ser aberto o suficiente pra dar a conhecer o outro lado da moeda...mostra os 2 lados d vdd e ja k es tao sr d ti faz tb 1 teoria 'a vdd das boas raparigas' e acredita k essa teoria vai ter mt + k 2 partes...

 
At segunda jul. 04, 08:36:00 da tarde, Blogger SomeOne said...

precisiva da tua ajudar para fazer isso, se tiveres disposta a ajudar, diz alguma coisa para o mail...

 
At quarta jul. 06, 12:41:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

s t mandasse 1 mail pa te 'ajudar' tava-me a chibar td.tenta descobrir kem sou e depois posso vir a ajudar-te...

 
At quarta jul. 06, 07:47:00 da tarde, Blogger SomeOne said...

dá-me algumas dicas... diz-me eu tenho o teu contacto no msn ?

 
At quinta jul. 07, 11:04:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

meu caro talvez sim talvez nao...mas pensa bm s reparars em tdx os promenors dx posts k eu ja comentei vais ver k descobrs...i bm depressa...

 
At quinta jul. 07, 07:47:00 da tarde, Blogger SomeOne said...

pois eu realmente tenh kuase a certeza km tu éx, mx kuand eu "t digo" "tu negas"...

 
At quinta jul. 07, 07:54:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olaaaaaaaa*

eheeehh, qnd olhei pa exa imagem, aiichh, qe isso parece masé outra coisa....inda bem qe num é em EsPaNhA...porq se fosse, amanha a isabel já falaba connoscoo...LOOOOL...

oia, só qewo dizer qe gostei mtu de te cunhecer... e de cnhecer tdos no noxo cursinhuu...só axo mau, nós num termos camisolas....fguuu, num tem jeito nenhumm!! LOOOOOL...=p

bjusss da anaaa

 
At sexta jul. 08, 10:47:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

meu caro tu nao sabes mesmo kem eu sou pk nuncas falamos sobre o assunto.alias nem sei se alguma x conversamos a serio.nem sei se alguma x vi a tua cara.mas 1 coisa e certa:vai ser mt dificil de adivinhar.mas cintua tentado.pk dizem k kem espera smp alcança...ou sera desespera??

 
At sábado jul. 09, 12:32:00 da tarde, Blogger SomeOne said...

lol pois talves desespere, a proxima vez que me vejas online, fala cmg, entao.

 
At domingo jul. 10, 10:32:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

pois claro.chibava-me td d 1 vez e a piada d andar a por aki posts anonimos a dizer o k penso acabava d vez.acho k 1 dia iras descobrir.acho k nao tao cedo cmo julgas mas iras descobrir.e talvez nao da melhor maneira.lol.nao interessa kem eu sou desde k tenhas percebido akilo k eu kria dizer.

 
At domingo jul. 10, 07:20:00 da tarde, Blogger SomeOne said...

ya percebi, mas não tiro nada daquilo que eu escrevi. Vamos então o que tu pensas, tou a preparar outros posts bem giros (daqueles que tu gostas de dar a tua opinião, forte e feio!).

 
At terça jul. 12, 12:13:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

ai atao achas k eu sou 1 alta revoltada k so tou aki pa t ofender fort i feio???bem cada 1 pensa o k ker...mas so pa tua informaçao nao vou negar k me da 1 gozo fdp eskrever estas cenas...mas tamos numa democracia,cada 1 tem direito a sua opiniao i a liberdade de expressao.eu nao condenei as tuas teorias so dei a ver o meu ponto de vista.mas manda + posts k pode ser k seja ainda + fort...i k fike mt + feio!

 
At terça jul. 12, 09:09:00 da tarde, Blogger SomeOne said...

tb não é isso, concordo que des a tua tua opinião, que te expresses livremente, e aqui nunca me irar ver a apagar um comment por que a pessoa está só a dar a sua opinião.

 
At terça jul. 12, 09:26:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

e bonito falar mas kuando as palavras nao sao sentidas e cmo dinheiro sem fundos...entra-se na banca rota!continua a postar i vamos ver cmo e k as koisas vao fikar daki pa frent.

 
At domingo jul. 17, 10:24:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

helloooo.....bem..passei por aki...mas tu sbx k eu n sei o k escrever....so kero dizer k gstei de te konhexer...es 1 gaju porreiro...! pah..temos pena ek a daniela.....BEM,,,,n interessa....l0ol...fikamos por aki!!!! beijinhoooo divert-t

 

Enviar um comentário

<< Home